Abertas inscrições para Curso de Gestão Jurídica Estratégica nas Empresas

Notícias
Nenhum comentário

Os advogados não são formados e treinados para o mundo corporativo, muitas vezes têm conceitos que não combinam com o ambiente empresarial. Para eliminar essa deficiência, a FAAP criou o curso Gestão Jurídica Estratégica nas Empresas – Excelência nos Departamentos Jurídicos ensinando novas competências e caminhos para se adaptar melhor aos desafios da função.

Leonardo Leite, idealizador e coordenador do curso, explica: “Procuramos chamar mais atenção aos desafios do mundo corporativo com estudos práticos e questões atuais, apontando sugestões de professores ‘craques’ em seus assuntos. O objetivo é mostrar como estar totalmente alinhado com as demandas do cliente e célere na análise das soluções, atitudes que fazem a diferença na gestão jurídica”.

O curso será às terças e quintas à noite, de 19 fevereiro à 11 de junho, com 27 temas abordados em aulas interativas por 15 experientes profissionais e professores, como: Arnaldo Tibyriça, Sergio Freitas, Claudio Wilberg, João Paulo Rossi, Claudia Valente, Karin Parodi, Marcelo Guedes, Aline Messias, e Marcia Muniz, além do próprio Leonardo Leite.
São temas relevantes como: Negociação para Gestores de Departamentos Jurídicos de Empresas, Carreira Corporativa Atual (e o Futuro Próximo); Equipes, Liderança e Conflitos nos Departamentos Jurídicos das Empresas; Comunicação nas Empresa; “Cultural Gap” (O Impacto das Diferentes Culturas das “Multinacionais” nos Departamentos Jurídicos Brasileiros) e A Tecnologia da Informação, a Automação e a Inteligência Artificial – e Sua Relação com o Departamento Jurídico nas Empresas, Provisionamento e Acordos, Planejamento Estratégico, Compliance e Jurimetria.

Curso de Gestão Jurídica Estratégica nas Empresas
FAAP – Faculdade de Direito – Extensões e Cursos Livres
Fonte – Dr. Leonardo Barém Leite
Inscrições – http://cursos.faap.br/descricao/gestao-juridica-estrategica-nas-empresas-excelencia-nos-departamentos-juridicos/1026

Vera Moreira/ Assessora de Imprensa/ (11) 3253-0586/ 99973-1474

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Posts Recentes

Menu