Startupi: Lawtech MOL adquire startup especializada em automatização de negócios

Mídia
Nenhum comentário

Reportagem do site especializado Startupi noticia a aquisição da startup Robobiz pela MOL. A Robobiz é uma startup brasileira especializada em RPA (robotic process automation). Com a aquisição, a MOL pôde ampliar a gama de soluções e funcionalidades que oferece em sua plataforma, atuando em todas as etapas da gestão e resolução de conflitos, desde a captura dos conflitos na origem, passando por otimização e automação de etapas e processos até a resolução e geração de acordos.

A matéria destaca, ainda, estudo da MOL que mostra que o número de conflitos administrativos teve forte crescimento durante a pandemia. “Além da maior urgência em reduzir perdas financeiras e ganhar eficiência, as empresas também precisam encontrar novas maneiras para lidar com uma demanda tão alta e uma situação tão peculiar. Diante desses desafios enfrentados pelos nossos clientes e mercado em potencial, aceleramos os planos da MOL para oferecer funcionalidades de captura de dados e automação de processos para resolução de conflitos”, afirma Melissa Gava, fundadora e CEO da MOL.

A aquisição fez parte de uma estratégia que permitiu lançar as novas funcionalidades com rapidez, uma vez que a Robobiz já tinha a solução desenvolvida, além de apresentar afinidades com a MOL em termos de cultura, propósito e experiência positiva dos clientes em todas as etapas.

Confira aqui a reportagem na íntegra!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Posts Recentes

Menu