PEGN aponta as cem empresas mais promissoras no cenário de inovação

Mídia
Nenhum comentário

A MOL está entre as 100 empresas brasileiras mais promissoras no cenário de inovação. O levantamento é da revista “Pequenas Empresas & Grandes Negócios”, que listou “100 Startups to Watch”. 

A lista traz cem startups inovadoras e escaláveis, que, de acordo com a publicação, merecem a atenção de investidores, aceleradoras, governos e grandes empresas. No total, 1.972 empreendedores se inscreveram. 

Depois da primeira triagem, 1.300 foram aprovadas para a fase de avaliação técnica. Estas passaram pelo crivo de 50 especialistas da EloGroup, que conferiram às empresas notas de 1 a 5, referentes aos seguintes critérios: grau de inovação, potencial de mercado, negócio, equipe e maturidade da solução. Um seleto grupo de 200 empresas passou para a fase final. Foi realizada também uma análise do impacto da pandemia nas startups, considerando a mudança brusca no ambiente de negócios. Por fim, um comitê de avaliação formado por consultores, especialistas e investidores definiu a lista final das 100 Startups to Watch.

Veja no site do Valor a lista completa das startups selecionadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Posts Recentes

Menu