Mediação para Processo Trabalhista

Processos trabalhistas são um grande problema para as empresas. Além de custosos e demorados, os conflitos trabalhistas entre empresas e empregados demandam um tempo valioso para quem administra um negócio, tendo que comparecer às audiências.

As causas trabalhistas somam mais de 34 milhões de litígios na justiça brasileira. Esse alto índice de ações onera nosso judiciário e acaba levando muito tempo para ser revolvido.

 É possível resolver uma causa trabalhista por meio da mediação em até 3 meses, tempo este muito inferior à média de 6 anos da justiça comum.

A mediação online atua em conflitos trabalhistas envolvendo demissões com e sem justa causa, em situações onde o cálculo dos direitos trabalhistas não está claro para as partes ou então, em situações onde o funcionário precisa ser retido ou reincorporado na instituição mas o relacionamento está desgastado ou precisa ser reconstruído.

Fale conosco

Fale conosco

Envie agora mesmo seu caso para a MOL!
Preencha os campos abaixo com as informações sobre o seu conflito. Analisaremos e entraremos em contato o mais breve possível.