Mediação para Conflito Familiar

Conflitos entre família como divórcio, guarda de menores e sucessões sempre envolvem vínculos emocionais. Por isso, buscar a solução desses casos por meio de processo judicial comum pode ser desgastante, dificultando a conclusão pacífica.

A mediação para conflito familiar é um método muito eficiente, afinal, desde as culturas mais antigas, as pessoas confiam em terceiros de confiança para solucionar seus conflitos e necessidades.

Com a MOL, conflitos familiares como a discussão sobre divórcio, guarda de menores, sucessões e outros é resolvida com a ajuda de um mediador imparcial, competente e qualificado, o que contribui muito na construção de uma solução amigável e sem desgaste emocional.

A mediação ajuda na solução de conflitos em família e na construção dessas relações. Após a assinatura da minuta de acordo entre as partes, trazemos a validade jurídica para o que foi estabelecido.

Fale conosco

Fale conosco

Envie agora mesmo seu caso para a MOL!
Preencha os campos abaixo com as informações sobre o seu conflito. Analisaremos e entraremos em contato o mais breve possível.