Mediação para conflitos em Condomínio

Os direitos e deveres do condomínio passaram por uma transformação com a nova lei de condomínios. Agora, o condômino tem três dias para se defender após a notificação de inadimplência, caso contrário a Justiça pode determinar a penhora da conta bancária ou dos próprios bens.

Mesmo com a lei garantindo os direitos e deveres do condomínio e do condômino, muitas vezes ocorrem conflitos entre as partes. Desentendimentos entre moradores, não concordância ou cumprimento de regulamento interno, inadimplência e outros problemas que envolvem relações condominiais muitas vezes são levados para a Justiça, afim de serem resolvidos por meio de processos judiciais comuns, o que leva tempo e gera custos, além de ser desgastante.

No entanto, os conflitos em condomínios podem ser mais facilmente resolvidos por meio da mediação. Com a MOL, as partes de um conflito de condomínio resolvem seu caso de maneira mais eficaz e com muito menos desgaste.

Fale conosco

Fale conosco

Envie agora mesmo seu caso para a MOL!
Preencha os campos abaixo com as informações sobre o seu conflito. Analisaremos e entraremos em contato o mais breve possível.