Mediação para Processo Trabalhista

O direito trabalhista visa garantir os direitos e deveres das partes de uma relação empregatícia: contratado e contratante. Entretanto, frequentemente ocorrem conflitos entre empregador e empregado e, muitas vezes, o processo judicial comum é lento e custoso.

Causas trabalhistas como demissões, reclamações e problemas de relacionamento entre chefes e funcionários são rotina nos departamentos de RH das empresas.

Nessas causas trabalhistas, o mais comum é recorrer a um advogado e entrar com uma causa judicial, gerando custos e prolongando o tempo para solução do conflito. Entretanto, situações de demissões sem justa causa, discussão de direitos trabalhistas, assédio moral e outros, também podem ser resolvidos através da mediação.

Escolha a MOL para resolver sua causa trabalhista. Nós entramos em contato com a empregadora, agendamos a sessão de mediação e resolvemos tudo de maneira mais rápida, econômica e fácil.

Fale conosco

Fale conosco

Envie agora mesmo seu caso para a MOL!
Preencha os campos abaixo com as informações sobre o seu conflito. Analisaremos e entraremos em contato o mais breve possível.