Mulheres Inspiradoras: Percurso de Monique Bernardes, Conselheira da MOL.

BlogPosts
Nenhum comentário

Neste Mês da Mulher, a MOL conduz uma série de entrevistas com mulheres de destaque em nossa equipe. 

Uma dessas mulheres notáveis é Monique Bernardes, Conselheira da MOL. Sua jornada de carreira é marcada por desafios, conquistas e uma dedicação inabalável à igualdade de gênero. 

A história da Monique Bernardes é marcada por uma série de desafios e conquistas que servem como exemplo para outras mulheres que buscam ascender no mercado corporativo. 

Ao longo de sua carreira, Monique enfrentou diversos obstáculos como mulher líder em um ambiente predominantemente masculino. Ela compartilha experiências de assédio moral e sexual, além da constante necessidade de demonstrar sua competência e capacidade em um cenário desafiador. 

Apesar dos desafios, Monique perseverou e conquistou importantes posições de liderança. Ela aprendeu a valorizar a autoconfiança, a resiliência e a importância de construir uma rede de apoio com outras mulheres que enfrentam desafios semelhantes. 

Como mãe de duas filhas, Monique reconhece os desafios de equilibrar a vida pessoal e profissional. Ela destaca a importância de fazer escolhas conscientes, sem culpa, e ter a parceria em todos os momentos do companheiro quanto o apoio da família para alcançar um equilíbrio saudável.

Monique é uma defensora fervorosa da diversidade e inclusão no ambiente de trabalho. Ela argumenta que empresas bem-sucedidas devem criar ambientes mais justos e igualitários para todos, independentemente de gênero, raça ou qualquer outro fator discriminatório. 

Como conselheira da MOL, Monique destaca o papel crucial da empresa na redução da judicialização de conflitos no Brasil. Por meio de soluções inovadoras que facilitam a comunicação entre empresas e consumidores, a MOL promove a resolução amigável de problemas, evitando assim a sobrecarga do sistema judicial e beneficiando toda a sociedade brasileira. 


A MOL é uma solução especializada em resolução online de conflitos. A plataforma automatiza e integra toda a jornada do conflito:  

  • ✅ PROCONs;
  • ✅ Consumidor.Gov;
  • ✅ Reclame Aqui;
  • ✅ Agências Reguladoras;
  • ✅ Processos Judiciais;
  • ✅ Acordos Extrajudiciais;
  • ✅ Acordos judiciais em CEJUSCs e JECs.  

Conheça nossos produtos: 

Gestão de Reclamações:

Centraliza os canais de atendimento aos consumidores, automatizando o fluxo da captura, gestão e respostas aos reclamantes e órgãos.

Acordo Online Extrajudicial:

Realização, via negociação ou mediação de acordos extrajudiciais, com fluxo completo desde a captura de processos judiciais, enriquecimento de contatos, notificação em blockchain, homologação judicial ao pagamento de acordos.

Plataforma para o Poder Público:

Fluxo de negociação, conciliação e mediação 100% digital com identidade própria da instituição com regulamentação exigida pelo CNJ. 

A plataforma conta ainda com APIs e integrações com Zendesk, Projuris, E-law e outros. 

Descubra mais sobre a MOL! Visite nosso site e siga-nos no LinkedIn, Instagram e Facebook para ficar por dentro das nossas novidades. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Posts Recentes

Menu